Notícias Para Pescadores

Notícias das últimas 24Hrs



Dívida de R$ 15 milhões pode acabar com Luz para Todos

15h45, 03 de março de 2011

A Eletrobrás (ex-Ceal) deve R$ 15 milhões às empresas executoras do programa Luz para Todos, em Alagoas. O programa federal atende 10 mil consumidores no Estado- foi e ainda é carro-chefe de ações da era Lula e agora Dilma Rousseff no combate a pobreza.
O programa corre risco de cancelamento no Estado.
Os motivos da dívida ainda não são conhecidos, mas a direção da Eletrobrás está reunida durante todo o dia de hoje para discutir alternativas. Uma delas: o pagamento da dívida ainda hoje.
A Eletrobrás deve emitir uma nota, nesta tarde, sobre o assunto.


Motoqueiro morre em acidente no bairro de Jaraguá


09h11, 03 de Março de 2011Flávia Duarte
Pesca Online 24Horas
Colisão vitimou fatalmente o condutor da moto
Colisão vitimou fatalmente o condutor da moto
Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma moto, registrado no início da manhã desta quinta-feira, dia 3, vitimou fatalmente uma pessoa no bairro do Jaraguá. Por conta do acidente, o trânsito na região está bastante congestionado.
A colisão envolveu uma moto de cor vermelha e placa NLY-7113 e um Fiesta de cor verde e placa CGP-6920 no cruzamento das ruas Comendador Leão e Buarque de Macedo.
Segundo os levantamentos policiais, o Fiesta – conduzido por Gínio Leandro da Silva - seguia pela Comendador Leão no sentido Poço/Jaraguá quando colidiu com a moto, conduzida por Ricardo Alexandre Bezerra, de 39 anos, que trafegava pela Buarque de Macedo. Não há informações sobre quem estaria errado no momento do acidente.
Com a colisão, o condutor da moto Ricardo Alexandre faleceu no local antes de receber qualquer atendimento médico.
O trânsito na região é bastante congestionado. Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estão no local disciplinando o trânsito e orientam os condutores a evitar trafegar pelo trecho onde ocorreu o acidente.


































































Próxima atualização dia 04/03/2011.